03 maneiras de diferenciar sua loja virtual

03 maneiras de diferenciar sua loja virtual

Compras, Visto, Negócios, Cartão, Crédito, Móveis

Uma loja virtual necessita de algo que chame atenção do cliente e para isso, você enquanto empresário deve buscar mais.

Introdução

O mercado virtual está tomado por lojas que oferecem uma gama de produtos.

Mas o que diferencia uma loja da outra? Preço? Atendimento? Prazo de entrega?

Veja as dicas que preparamos para ajudar sua loja a conseguir o diferencial estratégico necessário.

1- Venda soluções

Um ótimo diferencial que você pode oferecer em sua loja virtual é agregar valor aos produtos à venda. Veja duas formas:

Conteúdo: Publicar informações relevantes ao seu cliente, que vão de encontro com os produtos vendidos na loja.

Você pode fornecer instruções de uso, dicas de conservação do produto, fazer vídeos e até criar um espaço em que os próprios clientes possam compartilhar informações.

Pacotes: Faça pacotes de produtos que estejam relacionados, por exemplo, cabo USB e base de carregador. Você pode vender os produtos junto e dar um desconto no preço, assim o cliente vai ficar mais interessado na oferta.

2 – Uma boa plataforma

É fundamental que ao criar uma loja virtual, a empresa obtenha uma boa plataforma para dar conta da quantidade de usuários, por exemplo, que estiverem acessando e a loja não ficar fora do ar.

Assim, as vendas poderão ser feitas tranquilamente oferecendo produtos a um bom preço e com entrega rápida.

Vale lembrar que a plataforma deve ser completa, a fim de permitir que a loja oferece descontos e faça promoções.

Além de possibilitar que os canais de comunicação com os clientes estejam sempre funcionando.

3 – Redes Sociais

Muitas lojas virtuais conseguiram deslanchar as vendas por meio das redes sociais.

É nelas que você vai conquistar clientes e até conseguir engajamento por parte deles, se o serviço da loja estiver à altura.

Seja no Instagram, no Facebook ou até no Pinterest, é importante estar presente.

O ideal é contratar um profissional para administrar as redes sociais e assim criar conteúdos relevantes e atraentes.

Fonte: Sebrae Amapá – 02/01/2019

Agora que você conhece as dicas, conheça também a solução!

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